Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIU!

São Paulo continua preparação para jogo contra o Corinthians e define escalação

São Paulo e Corinthians vão a campo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Corinthians - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net
São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Corinthians - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net

Na manhã desta segunda-feira, 18, o São Paulo treinou normalmente visando o confronto no clássico Majestoso, contra o Corinthians, que acontece no Morumbi, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Finalizando a preparação para o clássico, Rogério Ceni definiu nesta manhã a equipe que entrará em campo. Segundo informações publicadas pelo "globoesporte.com" o time titular do São Paulo no confronto será:  Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

Suspenso, Miranda não estará disponível para ser usado por Rogério Ceni, com isso, Arboleda volta a ganhar vaga na equipe titular. Além disso, os volantes William e Luan, e o atacante Emiliano Rigoni também são desfalques, já que estão se recuperando de lesão.

Com 31 pontos, o São Paulo é dono da 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e está a três pontos da zona de rebaixamento. Com isso, precisa da vitória para subir na tabela e ganhar moral na competição.