Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo: Ceni diz que não pensa em rebaixamento e prega foco no Majestoso

No Morumbi, Tricolor enfrenta o Corinthians pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/10/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo: Ceni diz que não pensa em rebaixamento e prega foco no Majestoso - GettyImages
São Paulo: Ceni diz que não pensa em rebaixamento e prega foco no Majestoso - GettyImages

Após o empate por 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, o São Paulo muda o foco para o duelo contra o Corinthians na próxima segunda-feira, 18, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Rogério Ceni, que fez sua reestreia no Tricolor, o clássico paulista será um duro desafio para a equipe.

Em entrevista coletiva após a partida desta quinta-feira, o treinador afirmou que o time alvinegro, comandado por Sylvinho, “vem bem ajeitado” na competição.

“Não fico pensando no rebaixamento. Estou pensando em ganhar o próximo jogo, que é um clássico. Corinthians vem bem mais ajeitado, com reforços, causando dificuldades, se impondo diante de seus adversários. Vamos estudar uma maneira de vencer o Corinthians no Morumbi e subir”, disse Ceni.

Contra o Corinthians, o São Paulo tenta encerrar a sequência de seis empates, sua maior série de igualdades na história da competição nacional. O Tricolor é o 13º colocado, com 31 pontos e três de vantagem para o Santos, primeiro fora do Z-4.

“Temos que pensar em fazer pontos. Hoje foi jogo para isso, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. Um placar normal seria uma vitória por dois, três gols de diferença. Não podemos ficar olhando para baixo. O momento é de trabalhar e pensar no próximo jogo”, avaliou o treinador tricolor.

O clássico, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para a próxima segunda-feira, 18, às 20h (de Brasília), no Morumbi.