Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

São Paulo: Carpini revela o que faltou na partida contra o Mirassol

Técnico do São Paulo, Thiago Carpini explicou o empate com o Mirassol e teceu duras críticas à arbitragem no Paulistão, que anulou um gol de Galoppo

Redação Publicado em 24/01/2024, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Carpini, técnico do São Paulo - Miguel Schincariol/São Paulo/Flickr
Thiago Carpini, técnico do São Paulo - Miguel Schincariol/São Paulo/Flickr

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, analisou a partida contra o Mirassol pela segunda rodada do Paulistão 2024. O confronto terminou em 1 a 1, com gols de Luiz Otávio e Galoppo (de pênalti). No segundo tempo, o argentino do Tricolor havia balançado as redes mais uma vez, porém, a arbitragem entendeu que Calleri, impedido, havia atrapalhado a visão do goleiro Muralha.

O comandante considerou o tento dentro das conformidades, apesar da decisão: “Acho que tudo o que se fala demais acaba surtindo efeito negativo, ele não vai voltar atrás. Mas numa finalização boa do Galoppo acho difícil que a interferência de uma atleta foi o que evitou que o Muralha fizesse a defesa. É interpretativo, mas, na minha opinião, o gol foi legítimo”.

Além disso, Carpini explicou o que fez o Soberano voltar sem a vitória para casa. “Detalhes de início de temporada, prefiro valorizar o ponto conquistado e a invencibilidade. Controlar o volume físico, pontuando, é o melhor cenário. Tivemos chances com finalizações que poderiam ser mais assertivas, mas está dentro de um processo de ajuste”, ressaltou.