Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

São Paulo: após suspensão, Igor Gomes projeta jogo contra o Botafogo

Meia do São Paulo, Igor Gomes foi sincero sobre os objetivos diante do Botafogo; jogador pode retornar aos gramados após desfalque por punição

Redação Publicado em 15/06/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Gomes, meia do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Igor Gomes, meia do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Igor Gomes, jogador do São Paulo, falou sobre o próximo embate contra o Botafogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia cumpriu suspensão na última partida do Tricolor após sofrer penalização e imbróglio com o STJD. Para o próximo duelo no Estádio Nilton Santos, demonstrou cautela e confiança:

“A gente veio de quatro jogos fazendo grandes jogos, mas não conseguindo os três pontos”, destacou o camisa 26 à SPFCTV. “A gente sabe como é importante os três pontos, manter a regularidade dentro de casa, ganhamos e estamos cada vez mais confiantes para o próximo jogo contra o Botafogo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O São Paulo vem de uma sequência sem derrotas há 15 confrontos, a maior estatística da temporada de 2022 pelo Tricolor. “Tenho muita confiança que o resultado neste próximo jogo vai vir, mais um resultado positivo graças a essa entrega, nossa dedicação dentro de campo, que é a nossa maior identidade”, continuou Igor.

Lógico que eles têm o fator casa, com a torcida apoiando, mas isso não vai influenciar nada para a gente. Nosso time é de grandes jogadores, acostumados a jogar nesse tipo de ambiente. Não altera nada na nossa entrega, na nossa vontade de vencer, vontade de sair com os três pontos. A gente vai para lá com a mesma determinação de todos os jogos”.
Igor Gomes do São Paulo
São Paulo: Igor Gomes e Rogério Ceni (Créditos: Rubens Chiri) 

SÃO PAULO EM CAMPO

São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0 no último domingo, 12, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou a sequência de quatro empates consecutivos na competição. Depois de segurar a pressão do Coelho nos dez primeiros minutos, o Tricolor contou com gol de Patrick ainda na primeira etapa para garantir a vitória em casa.