Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos encerra dúvida na escalação para encarar o Palmeiras

De olho em mais uma vitória, Santos espera encerrar o péssimo retrospecto diante do rival nos últimos duelos e vai contar com um apoio muito importante

Redação Publicado em 29/05/2022, às 11h13 - Atualizado às 15h35

Santos está pronto para mais um desafio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para mais um desafio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na tarde deste domingo, 29, o Santos entra em ação mais uma vez para dar sequência na disputa do Brasileirão. Em bom momento na temporada e com ótimos resultados dentro de casa, o time recebe o Palmeiras e tenta encerrar o péssimo retrospecto diante do rival nos últimos duelos. Para isso, o clube da Vila manteve parte da escalação.

No entanto, o técnico Fabián Bustos ainda tinha uma dúvida na região do meio-campo. De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o Peixe estava entre Ricardo Goulart e Sandry, que brigavam por um espaço na escalação titular. No resto da equipe, o comandante argentino manteve a base que vem sendo utilizada na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

No último sábado, 28, o Santos encerrou sua preparação para enfrentar o Palmeiras neste domingo, 29, a partir das 16h (horário de Brasília). De olho no fim do retrospecto ruim diante do rival, o time de Fabián Bustos promete realizar algumas mudanças entre os titulares para tentar somar os três pontos e se aproximar dos líderes da tabela.

Já de maneira oficial, o Peixe anunciou que vai entrar em campo para mais uma rodada do Brasileirão com o seguinte time: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sandry; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. Técnico: Fabián Bustos.

Torcida do Santos
Santos segue junto com sua torcida (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Desta forma, o Santos vai entrar em campo com o que tem de melhor para enfrentar o rival Palmeiras. Apesar disso, uma dúvida permeou a cabeça de Fabián Bustos, que era a presença ou não do meia Ricardo Goulart, que acabou perdendo a vaga para Sandry. De qualquer forma, o restante da equipe vai ser a mesma que vem participando dos principais jogos da temporada.

Com isso, o Santos confia na força do seu torcedor para encerrar o péssimo retrospecto diante do rival. Sempre com bons resultados atuando dentro de casa nesta temporada, o clube da Vila quer manter a escrita de ainda não ter perdido sob o comando de Fabián Bustos em seus domínios e sabe que o apoio da torcida pode ser fundamental.

Por meio das redes sociais, o Peixe anunciou na tarde da última quinta-feira, 26, que todos os ingressos disponíveis foram vendidos para o clássico diante do Palmeiras. Restam apenas algumas entradas para setores especiais do estádio e que recebem torcedores com mobilidade reduzida. De resto, não existem mais bilhetes para vender.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!