Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS QUASE PRONTO!

Santos foca no clássico e muda escalação diante do Palmeiras

De olho no fim do retrospecto ruim, Santos está preparado para enfrentar o rival paulista neste domingo, 29, e promete mudanças no time titular

Redação Publicado em 28/05/2022, às 14h23 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está pronto para o clássico - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para o clássico - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste sábado, 28, o Santos encerrou sua preparação para enfrentar o Palmeiras neste domingo, 29, a partir das 16h (horário de Brasília). De olho no fim do retrospecto ruim diante do rival, o time de Fabián Bustos promete realizar algumas mudanças entre os titulares para tentar somar os três pontos e se aproximar dos líderes da tabela.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o Peixe deve escalar todos os seus titulares para mais uma rodada do Brasileirão. Vale destacar que a equipe preferiu utilizar os atletas com menos minutos ao longo da temporada para a disputa da Sul-Americana. Com isso, os jogadores poupados retornam para a escalação principal.

CANAL - SPORTBUZZ:

Desta forma, o Santos promete entrar em campo com o que tem de melhor para enfrentar o rival Palmeiras. Apesar disso, uma dúvida permeia a cabeça de Fabián Bustos, que é a presença ou não do meia Ricardo Goulart. De qualquer forma, o restante da equipe deve ser a mesma que vem participando dos principais jogos da temporada.

Segundo a publicação, o Peixe promete entrar em campo para mais uma rodada do Brasileirão com o seguinte time: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. Técnico: Fabián Bustos.

Torcida do Santos
Santos segue junto com sua torcida (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS COM 'CARTA' NA MANGA!

De olho em mais uma vitória na temporada, o Santos entra em campo neste final de semana e tem um desafio para lá de complicado, já que encara o Palmeiras. Com retrospecto muito ruim diante do rival nos últimos jogos, a equipe da Vila vai contar com uma ‘carta’ na manga e que pode ser decisiva para a soma dos três pontos no clássico.

Por meio das redes sociais, o Peixe anunciou na tarde da última quinta-feira, 26, que todos os ingressos disponíveis foram vendidos para o clássico diante do Palmeiras. Restam apenas algumas entradas para setores especiais do estádio e que recebem torcedores com mobilidade reduzida. De resto, não existem mais bilhetes para vender.

Com isso, o Santos confia na força do seu torcedor para encerrar o péssimo retrospecto diante do rival. Sempre com bons resultados atuando dentro de casa nesta temporada, o clube da Vila quer manter a escrita de ainda não ter perdido sob o comando de Fabián Bustos em seus domínios e sabe que o apoio da torcida pode ser fundamental.

Vale destacar que o apoio da torcida já foi tema da entrevista coletiva de Fabián Bustos, que chegou a se incomodar com a intensa pressão durante as partidas. No entanto, os torcedores do Santos parecem ter comprado o barulho do treinador e vêm lotando a Vila Belmiro nos últimos compromissos realizados nesta temporada.