Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos é atropelado no Brasileirão, e Turra avisa: "Não quero..."

O Santos viu o Cuiabá conseguiu uma vitória de 3 a 0 na última rodada do Brasileirão, e Paulo Turra desabafou sobre o Brasileirão e a chegada de reforços

Paulo Turra quer elementos novos para que o Santos consiga deixar a má fase no passado - Raul Baretta/ Santos
Paulo Turra quer elementos novos para que o Santos consiga deixar a má fase no passado - Raul Baretta/ Santos

Reforços e mudança de postura no Santos. Paulo Turra quer elementos novos para que o Peixe consiga deixar a má fase no passado. O treinador fez a sua estreia no último domingo, 2, e viu a equipe alvinegra ser derrotada por 3 a 0 para o Cuiabá. A derrota aproximou o time da zona de rebaixamento e deixou o ambiente ainda mais tenso para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva, o treinador veio à público pedir desculpas aos torcedores. 

Perdemos o jogo hoje. Fico muito triste porque foi a minha estreia no Campeonato Brasileiro pelo Santos. Peço desculpas ao torcedor que tanto é fanático pelo clube. Mas nós vamos dar a volta com convicção, trabalho e comprometimento", afirmou. 

De acordo com Paulo Turra, ele é uma pessoa vibrante e quer impor essa característica no elenco do Santos: "Eu sou sanguíneo, até pela característica da posição que joguei, da onde que eu sai. Eu quero que o Santos seja assim também. Sei que não é num estalar de dedos que as coisas vão acontecer. Até porque tem muitas coisas que devem ser mudadas. Tenho esse entendimento, mas não quero justificar o injustificável".

Mas não é só a mudança de postura que Turra quer realizar no Santos. A expectativa do treinador é de reformular a equipe e receber reforços para a temporada de 2023. De acordo com ele, a tendência é de que novos atletas cheguem ao clube na semana que está por vir. Por enquanto, nem as posições mais carentes da equipe o técnico quer apontar. O silêncio e as discussões internas parecem reinar na Vila Belmiro. 

Paulo Turra durante treino do Santos, após empate contra o Blooming (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Paulo Turra durante treino do Santos, após empate contra o Blooming (Crédito: Raul Baretta / Santos)

"Somos conscientes que precisamos de reforços. E entre amanhã (segunda-feira) e terça-feira, eu acredito que possa ter alguma ótima novidade para nós. É o que eu espero perante as conversas que tenho com a direção. Vamos fazer o Santos voltar a ser o Santos que sempre foi e que o torcedor quer. Sobre as posições é assunto interno. Mas nós todos somos sabedores que temos que trazer reforços. Não há dúvidas. Vamos trazer reforços. É uma questão interna. Peço a compreensão de vocês", completou.