Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Soteldo manda recado ao Santos sobre polêmica, e Turra detona

O Santos não vive uma grande fase no Brasileirão e, após a derrota para o Cuiabá, por 3 a 0, Soteldo fez uma publicação enigmática nas redes sociais; Turra respondeu

Soteldo não vive uma grande fase no Santos e parece não ter prestígio com Paulo Turra - GettyImages
Soteldo não vive uma grande fase no Santos e parece não ter prestígio com Paulo Turra - GettyImages

Soteldo não vive uma grande fase no Santos e parece não ter prestígio com Paulo Turra. O atacante foi afastado do elenco e, de acordo com o "Globo Esporte", isso teria acontecido após ele não querer treinar na última sexta-feira, 30, e ter saído mais cedo do treino de sábado, 1, sem alegar qualquer tipo de problema físico. Depois da derrota do Peixe para o Cuiabá, o jogador se manifestou nas redes sociais e deixou uma mensagem enigmática para os torcedores e elenco santista. 

Nos stories do seu Instagram, Soteldo demonstrou irritação com as especulações que foram criadas em torno da sua polêmica com os treinos de sexta-feira, 30, e sábado, 1. O atacante do Santos avisou que em algum momento vai se manifestar em relação ao seu afastamento antes do jogo contra o Cuiabá. Segundo o camisa 10 santista, em algum momento, o seu lado da história será contado. 

Ninguém sabe o que foi que aconteceu, mas eu pronto (em breve) vou sair falando. Por enquanto, podem falar o que vocês quiserem. Boa noite", desabafou durante a noite do último domingo, 2. 

Enquanto isso, Paulo Turra usou a entrevista coletiva para falar em relação a escolha de não utilizar Soteldo contra o Cuiabá. O técnico do Santos evitou criar grandes polêmicas e optou por deixar o assuntoreservado a discussões internas. Mesmo assim, o treinador avisou que nenhum atleta do elenco é maior que o clube e deu a entender que sua maior preocupação não está ligada a ausência de Soteldo.

Paulo Turra durante treino do Santos, após empate contra o Blooming (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Paulo Turra durante treino do Santos, após empate contra o Blooming (Crédito: Raul Baretta / Santos)

"Desde que cheguei deixei claro. Ninguém é maior que o Santos. Isso é um assunto de direção. Foi tomada a decisão. Eu tenho que me preocupar com os atletas que, hoje, fazem parte do plantel. Agradeço a compreensão neste aspecto, mas é isso que eu tenho para falar do atleta Soteldo", completou. O Santos vai ter uma semana para resolver essa polêmica entre Turra e Soteldo. Isso porque a equipe enfrentará o Goiás no próximo domingo, 9, às 11h (horário de Brasília), em confronto direto na luta contra o rebaixamento.