Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO

Torneio Rio-São Paulo: Palmeiras vence Santos e sobe na tabela de classificação

Confira a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo, contado rodada a rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/07/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio Rio-São Paulo: Palmeiras vence Santos e assume terceira colocação - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Torneio Rio-São Paulo: Palmeiras vence Santos e assume terceira colocação - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

Duas décadas após a última edição do Rio-São Paulo, o SportBuzz devolve ao futebol brasileiro seu torneio interestadual mais antigo e importante. Disputado pela primeira vez em 1933 (anualmente a partir de 1950) e reformado em uma nova versão nos anos noventa, foi descontinuado em 2002.

Agora, computando todos os resultados dos times cariocas e paulistas, gerados entre eles no Brasileirão, o SportBuzz apresentará em exclusiva, rodada a rodada, a saudosa competição.

Equipes de Rio de Janeiro e São Paulo não se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, mas a 11ª rodada contou com o clássico paulista entre Palmeiras e Santos. A vitória alviverde alterou a tabela de classificação do Torneio Rio-São Paulo. Confira:

CLASSIFICAÇÃOPONTOSVITÓRIAS DERROTAS EMPATES
RB BRAGANTINO134-1
FLUMINENSE92-3
PALMEIRAS4121
SANTOS312-
FLAMENGO312-
CORINTHIANS3--3
SÃO PAULO2-22

O Jogo

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 no último sábado, 10, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian, Gustavo Gómez e Breno Lopes marcaram pelo Verdão, enquanto Marinho e Carlos Sánchez, ambos de pênalti, descontaram para o Peixe. O resultado deixou o time alviverde isolado na liderança do Campeonato Brasileiro.