Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Serginho Chulapa critica Sampaoli por contratação de Luan Peres: “Afundou o Santos em quase tudo”

Auxiliar técnico do Peixe revela que ‘quase chorou’ ao saber da saída do zagueiro para o Olympique de Marselha, time comandado por Sampaoli

Redação Publicado em 13/07/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Chulapa critica Sampaoli por contratação de Luan Peres - GettyImages
Serginho Chulapa critica Sampaoli por contratação de Luan Peres - GettyImages

A relação de Jorge Sampaoli com o Santos foi criticada por Serginho Chulapa, ex-jogador e atual auxiliar técnico do clube, principalmente após o  pedido de contratação do zagueiro Luan Peres para o Olympique de Marselha, time comandado pelo técnico argentino.

Durante sua participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, Chulapa criticou o treinador e revelou que quase chorou ao saber da venda de Luan para o clube francês a pedido de Sampaoli. Para o ex-jogador, o técnico que “afundou o Santos em tudo”.

“Inclusive, Santos perdeu agora o Luan Peres, na minha opinião o melhor zagueiro do país. Espetacular. Quase chorei em casa quando fiquei sabendo que o vagabundo do Sampaoli mandou contratar ele. Foi ele que afundou o Santos em tudo”, disse.

“Afundou o Santos numa dívida desgraçada. Presidente e o Zé Carlos (o vice) estão consertando aos poucos. Lei trabalhista... Cueva ficou dois meses e pede R$ 35 milhões. Se eu encontrasse (o Cueva), daria um cacete nele. Foi sacanagem o que fez com o Santos. Tudo coisa do Sampaoli. O cara chega, joga três partidas e vai para a Justiça. Ele só queria boate”, completou Chulapa.

Serginho Chulapa elogia Felipe Melo

Em fim de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo foi elogiado por Chulapa, que vê como boa opção para o Santos a contratação do volante. O auxiliar técnico disse que o jogador teria espaço em qualquer time.

“Baita jogador. Coloca qualquer um no bolso. Gostaria de ver esse cara no Santos. Se não ficar no Palmeiras, tem mercado em qualquer lugar. Volante experiente, se coloca como ninguém dentro de campo, liderança espetacular. Se caísse no Santos, ia ser um grande reforço e bem-vindo. Presidente foi infeliz de antecipar isso”, completou.