Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Sampaoli se derrete pelo Flamengo, mas lamenta empate na Copa do Brasil

Em entrevista coletiva após o clássico, Sampaoli demonstrou ter gostado da atuação flamenguista, mas voltou a lamentar o resultado conquistado

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli gostou da atuação do Flamengo - GettyImages
Sampaoli gostou da atuação do Flamengo - GettyImages

Depois de ficar no zero a zero, o técnico Jorge Sampaoli aprovou a atuação do Flamengo diante do rival Fluminense. Em entrevista coletiva após o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o argentino avaliou o desempenho dos jogadores e lamentou o resultado conquistado. Para ele, o Rubro-Negro dominou a maior parte das ações.

Foi um jogo muito bom. O time protagonizou 90 minutos contra um rival que vinha muito bem. Valorizo muito o esforço dos jogadores para concretizarem uma estratégia de protagonismo que nos realmente fazem sonhar com o time", avaliou Sampaoli em entrevista coletiva.

"Valorizo muito o que aconteceu no jogo. Valorizo o domínio, o protagonismo. Jogar contra um time confiante como é o Fluminense hoje, isso é Flamengo de verdade. Flamengo com autoridade. No meu trabalho, eu penso que hoje é o ponto de partida para o crescimento da mentalidade do jogador com este escudo e a obrigação de fazer todos os jogos da mesma forma de hoje", continuou o técnico.

Incomoda o time não ganhar com tanto domínio contra um rival que está passando um momento muito importante no Brasil. Há que trabalhar muito os tempos ofensivos. Temos que tentar ter mais clareza na definição. Fluminense se defendeu com volume, com muita gente dentro da área", desabafou.
Sampaoli em ação no comando do Flamengo
Sampaoli cobrou bastante, mas aprovou a atuação do Flamengo (Crédito: GettyImages)

"Foi difícil, o time teve muitos chutes e, lamentavelmente, não teve a contundência que merecia. O resultado não só do segundo tempo, quando teve a expulsão do Felipe Melo, mas no primeiro tempo o time merecia muito mais do que teve", finalizou Jorge Sampaoli.