Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ronaldinho Gaúcho faz exame em presídio do Paraguai por risco de Coronavírus; diz site

Brasileiro e seu irmão, Assis, foram submetidos ao teste pelas autoridades paraguaias

Guilherme Assumpção Publicado em 11/03/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho está preso em Assunção, no Paraguai - GettyImages
Ronaldinho está preso em Assunção, no Paraguai - GettyImages

O problema relacionado ao novo Coronavírus está afetando o mundo todo e a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou estado de pandemia por conta da doença. A situação vem preocupando o mundo inteiro e o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, foram submetidos ao teste de temperatura.

A medida foi tomada pelo presídio onde o craque está preso e ocorreu apenas por precaução, já que o objetivo era verificar se algum preso pudesse apresentar os sintomas da doença. As informações são do site Superesportes.

A Polícia não proibiu que as visitas sejam realizadas, mas o controle de todos os presos está sendo feito regularmente. Nesta quarta-feira, 11, foi a vez da penitenciária onde Ronaldinho se encontra ser “vistoriada”.

O Paraguai é um dos países que segue se precavendo para evitar uma propagação do vírus pelo país. As autoridades decidiram suspender eventos e shows públicos e privados. Além disso, proibiram atividades em locais fechados, como cinemas, teatros, clubes e cassinos. Todos os jogos de futebol no país estão sendo realizados sem a presença de torcida nos estádios.

RONALDINHO ESTARIA SOFRENDO ASSÉDIO DOS PRESOS POR CAMPEONATO INTERNO

Na última terça-feira, 10, o pedido de prisão domiciliar solicitado pela defesa de Ronaldinho Gaúcho foi negado pela justiça paraguaia. Com isso, o craque brasileiro seguirá detido, com seu irmão, Assis, na Penitenciária de Assunção.

De acordo com a informação, o jornal ABC Color, do Paraguai, teria divulgado uma matéria dizendo que o astro estaria sofrendo um assédio por parte dos detentos. Ao que tudo indica, nesta semana se iniciará um campeonato de futsal no complexo em questão.

Com isso, muitos dos presos estão solicitando, incansavelmente, a presença do ex-jogador em seus respectivos times. Segundo uma fonte da publicação, o brasileiro teria prometido que, se sua defesa desse errado e ele seguisse no local, jogaria com os demais.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.