Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RONALDINHO GAÚCHO

Renata Fan lamenta imagem de Ronaldinho Gaúcho algemado no Paraguai

O jogador foi preso com o irmão, Roberto de Assis, por entrarem no Paraguai com documentos falsos

Damaris Andrade Publicado em 10/03/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho e Assis estão presos desde sábado, 7, no Paraguai - Transmissão
Ronaldinho Gaúcho e Assis estão presos desde sábado, 7, no Paraguai - Transmissão

Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis, seu irmão, foram presos no último sábado, 7, no Paraguai após serem pegos entrando o país com documentos falsos. Depois disso, a justiça paraguaia negou pedido de prisão domiciliar dos dois e imagens do atacante detido rodou na internet.

Durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira, 10, a apresentadora Renata Fan comentou sobre a situação do craque e do irmão.

Impressiona essa imagem do Ronaldinho Gaúcho algemado, com um pano cobrindo as algemas. Uma cena deprimente para duas pessoas que da história do futebol brasileiro”, disse Renata.

Não consigo imaginar, se tem um esquema tão grande, envolvendo empresários, facções criminosas, com tantas acusações, e o Ronaldinho tão experiente tenha deixado tudo acontecer”, concluiu.

Para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o promotor do caso, Osmar Legal, disse que outros crimes poderiam ter sido cometidos por Ronaldinho Gaúcho e Assis.

"Ainda não podemos adiantar sobre os passos das investigações, mas há indícios que outros crimes foram cometidos", comentou Osmar.

Pela Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho foi campeão da Copa América de 1999, Copa do Mundo de 2002 e da Copa das Confederações de 2005. Se destacou no Grêmio, onde iniciou sua carreira, e fez sucesso vestindo a camisa do Barcelona e do Milan. 

Após voltar para o Brasil, Ronaldinho Gaúcho jogou no Flamengo e no Atlético Mineiro, onde venceu a Copa Libertadores em 2013 e a Recopa Sul-Americana em 2014.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.