Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » OS DONOS DA BOLA

Neto comenta prisão de Ronaldinho: “Eu fico triste com isso, mas não tenho pena”

Apresentador de ‘Os Donos da Bola’ ainda parabenizou a ação da polícia do Paraguai

Gabriela Santos Publicado em 10/03/2020, às 16h09

Neto comenta prisão de Ronaldinho e afirma não sentir pena
Neto comenta prisão de Ronaldinho e afirma não sentir pena - Transmissão/ Band

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, estão detidos no Paraguai desde a última sexta-feira por uso de documentos falsos para entrar no país. Durante o programa Os Donos da Bola desta terça, Neto comentou a prisão dos dois.

O apresentador elogiou a polícia paraguaia por prender o melhor jogador de futebol do mundo em 2004 e 2005. Ele afirmou estar triste com o caso, mas destacou que não sente pena de Ronaldinho.

Na manhã desta terça-feira, a Justiça do Paraguai negou o pedido da defesa de Ronaldinho e Assis para mudar a prisão preventiva pela domiciliar. Os dois não participaram da audiência realizada pelo juiz Gustavo Amarilla e esperaram a decisão na Agrupación Especializada da Polícia Nacional.

"Parabéns à polícia do Paraguai. Parabéns a todo mundo lá. Eu tenho um entendimento que é o seguinte: Não é porque eu sou famoso que tenho direito de fazer coisa errada. Não é porque eu sou famoso que eu tenho o direito de entrar na frente dos outros na fila do banco. (...) O Ronaldinho Gaúcho sabia muito bem o que ele estava fazendo, e aí a Justiça que tem que saber”, continuou.

"Não pode mais um país como o nosso achar que, por ser celebridade, você pode fazer as coisas. Vai julgar, vai fazer o que tem que fazer, se estava certo, estava errado, o que aconteceu... Ele que tem que provar”, acrescentou.

O apresentador ainda questionou a atitude do ex-jogador campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002. Neto ressaltou seu posicionamento a respeito da situação.

"Agora, um cara como o Ronaldinho Gaúcho, um monstro, um dos maiores jogadores da história que eu vi, vai entrar no Paraguai com passaporte do Paraguai, adulterado... Pô, você está de brincadeira? Está brincando comigo, Ronaldinho? (...) Não dá para defender. Ele com os advogados que façam o que têm que fazer”, disse antes de completar:

"Eu fico extremamente triste com isso do Ronaldinho Gaúcho, mas não tenho pena”.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!