Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO RONALDINHO GAÚCHO!

Advogado de Ronaldinho explica a situação do ex-jogador no Paraguai: "Não existe nenhum tipo de conduta ilícita por parte dele"

Ex-meia-atacante está detido no Paraguai após portar documentação supostamente falsa

Izabella Macedo Publicado em 05/03/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Ronaldinho Gaúcho atualiza sobre a situação do ex-jogador no Paraguai - Fiscália Paraguay
Advogado de Ronaldinho Gaúcho atualiza sobre a situação do ex-jogador no Paraguai - Fiscália Paraguay

Nesta quinta-feira, 5, Ronaldinho Gaúcho prestou depoimento na delegacia do Paraguai sobre a suspeita de porte de documentação falsa. O advogado do ex-jogador, Adolfo Marin, concedeu entrevista coletiva na saída do ídolo brasileiro.

"Obviamente, Ronaldinho tomou a decisão de estar no Paraguai e se submeter ao procedimento que o Ministério Público decida e que ele tenha que passar por", disse.

"Nós recomendamos que ele prestasse depoimento porque entendemos que não existe nenhum tipo de conduta ilícita por parte dele. O que temos que analisar é o que falaram para Ronaldinho em relação a necessidade desse documento, sabendo que ele poderia usar apenas o documento brasileiro", completou.

"Ronaldinho, nos negócios e em suas atividades particulares, assim como seu irmão (Assis) que é seu representante, é uma pessoa que não é muito concentrado nas questões legais do que faz, até onde sabemos ele vinha ao Paraguai para o lançamento de um livro e era isso", concluiu.

O advogado ainda afirma que em nenhum momento Ronaldinho recebeu alguma espécie de tratamento especial por ser uma figura famosa, mesmo depois de tirar fotos com os presentes na delegacia.

De acordo com Adolfo Marin, o brasileiro não poderá deixar o país durante a investigação do caso.