Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO RONALDINHO

Web cria roteiro para Ronaldinho estrelar remake de ‘Golpe Baixo’, filme de Adam Sandler

A notícia de que terá um torneio de futsal no presídio onde o astro está preso, no Paraguai, arrancou muitas reações dos internautas

Gabriela Santos Publicado em 09/03/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web cria roteiro para Ronaldinho estrelar remake de ‘Golpe Baixo’, filme de Adam Sandler - GettyImages
Web cria roteiro para Ronaldinho estrelar remake de ‘Golpe Baixo’, filme de Adam Sandler - GettyImages

Os internautas têm reagido de diversas maneiras à prisão de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis. A notícia de que haverá um torneio de futsal no presídio onde o astro está preso, no Paraguai, levou os internautas a pedirem uma versão do filme Golpe Baixo, de Adam Sandler.

Na produção norte-americana, de 2005, o ator interpretou Paul Crewe, um famoso jogador de futebol americano que é preso em flagrante por dirigir embriagado. Na cadeia, Crewe monta um time para jogar contra os guardas do presídio e conquista a vitória.

Assim, com o torneio de futsal que começa nesta segunda-feira no Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção, presídio onde está Ronaldinho Gaúcho, no Paraguai, a web brincou e criou teorias de que o ex-jogador está participando de um roteiro da versão brasileira de Golpe Baixo. Um internauta até criou uma possível sinopse do filme “estrelado” por Ronaldinho.

Vale lembrar que a expectativa dos organizadores é de que Ronaldinho apenas acompanhe o torneio, se acordo com o jornal Extra.

Confira algumas reações:


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.