Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CHEGAR?

Rogério Ceni abre o jogo sobre chegada de reforços ao Flamengo

Flamengo segue atrás de novos jogadores para a equipe de Rogério Ceni

Redação Publicado em 24/06/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni indicou reforços ao Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni indicou reforços ao Flamengo - GettyImages

Após a saída de Gerson, o Flamengo parece disposto a repor a saída do volante e acertar mais algumas contratações para a sequência da temporada. De olho na conquista de títulos, a equipe de Rogério Ceni projeta a chegada de novos jogadores.

Diante das especulações, Rogério Ceni abriu o jogo sobre a chegada de reforços ao rubro-negro. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou a procura por novos jogadores, mas deixou claro que o número de contratações será pequeno.

Sempre conversamos. O clube, alguns meses atrás, passava por um momento muito delicado, sem a condição e o poder aquisitivo para trazer novos jogadores. Passamos alguns nomes, eles estão tentando, estudando. A janela volta em agosto”, iniciou Rogério Ceni.

Uma pena que neste período, que é quando mais precisamos, não temos. Só tenho jogadores da base para mexer no ataque e às vezes eles não estão prontos. Não são muitos (reforços), precisamos de um bom jogador, dois no máximo, para fazer do Flamengo competitivo em duas ou três competições”, completou.

DIRIGENTE TAMBÉM FALA!

Na mesma linha de Rogério Ceni, Marcos Braz também confirmou a procura por novos reforços para o Flamengo. Além disso, o dirigente ainda revelou quais são as posições procuradas pela diretoria carioca.

Sim, é possível e o Flamengo está atrás delas. Só que não é fácil e a gente não vai contratar por contratar. No meio e na frente", afirmou Marcos Braz em entrevista à FLA TV.