Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MODESTO

Revelação da Holanda reconhece: "Sou o mais mal pago da seleção"

Revelação da Holanda nesta Copa do Mundo, o goleiro Andries Noppert, falou sobre sua diferença em relação a seus companheiros e negou diferença em enfrentar a Argentina

Redação Publicado em 07/12/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelação da Holanda fala sobre destaque na Copa do Mundo - Getty Images
Revelação da Holanda fala sobre destaque na Copa do Mundo - Getty Images

Uma das maiores revelações da Copa do Mundo, o goleiro da Holanda, Andries Noppert, falou em entrevista a um jornal de seu país e comentou sobre a diferença dos mundos entre os jogadores famosos e ele. O atleta joga no modesto Heerenveen e estreou por sua seleção no primeiro jogo desta edição do Mundial.

Apesar da novidade que vive, o arqueiro tem 28 anos de idade e não é mais um dos jovens promissores que são descobertos em todas as Copas. Ainda assim, aconteceu isso com ele já experiente e isso não vem o deslumbrando, mesmo a poucos dias de enfrentar a Argentina de Messi nas quartas de final da competição.

"Seja no Heerenveen ou na seleção contra Argentina e Messi, todos esperam que você defenda as bolas. Nesse sentido, nada muda", afirmou o goleiro na entrevista ao "AD Sportwereld", em que também falou sobre não estar pensando em uma transferência para times de maior expressão depois do Mundial.

Além disso, uma das falas que mais chamou atenção foi sobre seu salário. Noppert demonstrou tranquilidade e certeza ao falar que é o atleta mais mal pago de sua equipe, e que isso é natural e tudo bem. Ele foi reserva nos times que passou durante boa parte de sua carreira, e começou a ter sequência após mudança de time no começo desta temporada.

Noppert vem sendo um dos principais destaques da Holanda na Copa
Noppert vem sendo um dos principais destaques da Holanda na Copa / Créditos: Getty Images

"Se eu sou o jogador mais mal pago da seleção holandesa? Sim, 100 por cento. Parece bastante lógico para mim", admitiu o jogador, que vem tendo experiências novas durante este período com atletas de maior destaque no mundo. Durante um dos dias de folga que teve, passeou de barco junto a Van Dijk, Depay e Dumfries e admitiu que este não era seu mundo.