Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Renato Gaúcho faz revelação sobre vitória do Grêmio contra Esportivo

Renato Gaúcho abriu o jogo sobre a partida entre Grêmio e Esportivo e revelou o que foi mais importante para que a equipe vencesse fora de casa

Redação Publicado em 02/02/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho abriu o jogo sobre a vitória do Grêmio contra o Esportivo - Lucas Uebel / Grêmio
Renato Gaúcho abriu o jogo sobre a vitória do Grêmio contra o Esportivo - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio venceu o Esportivo na noite da última quarta-feira, 1, e Renato Gaúcho saiu satisfeito com o que viu da sua equipe durante os 90 minutos de jogo. Em entrevista coletiva, logo depois da vitória de 2 a 0, Portaluppi avaliou a atuação do seu time na última rodada do Campeonato Gaúcho e destacou a evolução da sua equipe na partida. Segundo ele, do primeiro para o segundo tempo, o Tricolor apresentou uma melhora significativa. 

Na visão do técnico, o Grêmio não criou tantas oportunidades, mesmo saindo na frente do placar no primeiro tempo. Renato Gaúcho deixou claro que seu time foi evoluindo aos poucos no jogo e conseguiu a vitória de uma maneira tranquila. Além disso, ele fez um elogio para o elenco e sua vontade de vencer os jogos neste começo de Campeonato Gaúcho. 

Importante é a entrega da equipe, melhoramos bastante do primeiro para o segundo tempo, conseguimos criar, valorizar a posse de bola, começamos a criar oportunidades, fizemos dois belos gols", afirmou.

Ele ainda destacou o que mais o deixou feliz e que foi importante para que o Grêmio conseguisse a vitória fora de casa: "Acho que valeu, não é fácil jogar no interior contra o Esportivo, jogava basicamente com duas linhas, muitas vezes com linha de seis atrás. Importante que a equipe teve paciência, soube furar o bloqueio deles e fazer os dois gols".

Pepê
Pepê no momento exato em que abriu o placar para o Grêmio contra o Esportivo (Crédito: GettyImages) 

Saiba mais detalhes de como foi a partida entre Grêmio e Esportivo!

O Grêmio não teve problemas para vencer o Esportivo na quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com Suárez de garçom e Ferreira encerrando um jejum de seis meses sem marcar, o Tricolor conseguiu uma grande vitória na noite da última quarta-feira, 1. O time de Renato Gaúcho bateu os rivais pelo placar de 2 a 0 e conseguiu manter o 100% de aproveitamento no estadual. 

Outros destaques importantes da partida foram Pepê e Cristaldo. O primeiro contou com uma grande assistência do companheiro para acertar um lindo chute e marcar o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. O meio-campista, que veio do Cuiabá, tem ganhado espaço com Renato Gaúcho e foi premiado com um golaço diante do Esportivo. Até então, a nova contratação do Tricolor ainda não havia balançado as redes.