Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Guardiola e craque do City se derretem por brasileiro

Guardiola está preparando o City para o jogo contra o Real Madrid e um brasileiro tem deixado todos do elenco bem contentes; saiba quem é!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola e craque do City fizeram elogios para o brasileiro antes de enfrentar o Real Madrid - GettyImages
Guardiola e craque do City fizeram elogios para o brasileiro antes de enfrentar o Real Madrid - GettyImages

O Manchester City encara o Real Madridnesta quarta-feira, 4, e Pep Guardiola e Kevin De Bruyne estão "apaixonados" por Gabriel Jesus. Antes da partida, o treinador e o principal jogador da equipe inglesa concederam entrevista coletiva e foram perguntados sobre o brasileiro. Ambos não esconderam a satisfação de ter o craque no elenco dos Cityzens. 

O primeiro a ser questionado sobre Gabriel Jesus foi Kevin De Bruyne. O atacante não estava vivendo um grande momento na temporada, mas se recuperou e está em uma das suas melhores formas desde que chegou ao Manchester City. Contra o Real Madrid, ele deve ser titular, e o meio-campista dos Cityzens fez muitos elogios para o camisa 9. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Desde que ele veio para cá, tenho uma boa relação com ele. Ele joga com muita energia. Nunca duvidei de sua qualidade. Ele ainda é tão jovem, espero que ele possa jogar muitas vezes comigo porque nos torna melhores", destacou. 

Além de Kevin De Bruyne, Gabriel Jesus também recebeu muitos elogios de Pep Guardiola. O treinador do Manchester Ciy destacou a importância que o atacante brasileiro tem para o time e a sequência de jogos em que balançou as redes. Para ser ter ideia, ele fez seis gols nos últimos três jogos e se tornou uma grande alternativa para o treinador na Champions League.

Ele (Gabriel Jesus) marcou cinco gols nos últimos jogos, estou mais do que feliz por esses gols. Ele está pronto, como todo mundo está pronto. Ele jogou muito bem (contra o Real Madrid em 2020), Não só ele, mas toda a equipe", finalizou. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE REAL MADRID E MANCHESTE CITY!

Gabriel Jesus em ação
Gabriel Jesus e Pep Guardiola possuem uma grande relação no Manchester City na Champions (Crédito: GettyImages)

O confronto entre Real Madrid x Manchester City acontece nesta quarta-feira, 4, às 16h (Horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. A transmissão do confronto será feita pela "TNT" e também será televisionada pela plataforma de streaming "HBO Max". Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida.