Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid x Manchester City: saiba onde assistir a Champions League

Real Madrid x Manchester City ocorre nesta quarta-feira, 4, às 16h (Horário de Brasília), pela semifinal da Champions League; veja onde assistir!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Manchester City: saiba onde assistir a semifinal da Champions League - GettyImages
Real Madrid x Manchester City: saiba onde assistir a semifinal da Champions League - GettyImages

Real MadridxManchester City vai acontecer nesta quarta-feira, 4, pelas semifinais da Champions League. Os dois times se enfrentam com a promessa de uma grande partida, já que o primeiro confronto acabou com um placar de 4 a 3 para os ingleses. Ou seja, o jogo vai ser de muitas emoções para os dois lados e a expectativa é de várias bolas na rede. 

A bola rola para Real Madrid x Manchester City a partir das 16h (Horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, e os donos da casa terão uma missão difícil contra os rivais da Premier League. Para ir à final da Champions League, os Merengues precisam vencer por um placar que tenha dois gols de diferença para os espanhóis ou apenas um para o confronto ir para a prorrogação. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto isso, o Manchester City joga por um simples empate para conseguir a vaga para a final da Champions League. Essa pode ser a segunda vez consecutiva que os Cityzens vão para uma decisão de Liga dos Campeões. Na temporada passada, a equipe quase levou o seu primeiro título do campeonato, mas acabou sendo derrotada pelo Chelsea. 

Antes da partida entre as duas equipes, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti abriram o jogo sobre o confronto e ambos pregaram muito respeito aos rivais. O treinador do Manchester City não vê favoritismo para nenhum lado, enquanto o do Real Madrid quer muita intensidade para sair com a classificação para a decisão da Champions League. 

Ancelotti em ação
Carlo Ancelotti em ação durante o jogo do título espanhol entre Real Madrid e Espanyol (Crédito: GettyImages)

"Temos que ser melhores, mas podemos jogar muito pior do que jogamos e podemos vencer. Não podemos negar que minha avaliação está correta. Ninguém sabe. Às vezes você recebe o que não merece, às vezes você não recebe o que não merece. Temos que jogar incrivelmente bem e vencer o jogo", afirmou Guardiola em coletiva. 

"A equipe está bem, motivada, focada . Temos um grande desafio, a oportunidade de jogar mais uma final da Liga dos Campeões . Sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos muito confiantes. A gravata está aberta. Temos uma pequena desvantagem e queremos corrigi-la amanhã", garantiu Carlo Ancelotti sobre a postura do Real Madrid na partida.

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE REAL MADRID E MANCHESTER CITY!

O confronto entre Real Madrid x Manchester City acontece nesta quarta-feira, 4, às 16h (Horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. A transmissão do confronto será feita pela "TNT" e também será televisionada pela plataforma de streaming "HBO Max". Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida.