Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENQUETE!

Quem é o craque do Atlético-MG no Brasileirão? Vote!

Atlético-MG já está com as duas mãos na taça e aguarda apenas a confirmação do título para festejar o fim do tabu no Brasileirão; quatro nomes se destacaram na campanha!

Redação Publicado em 01/12/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vai levantar o troféu do Brasileirão - GettyImages
Atlético-MG vai levantar o troféu do Brasileirão - GettyImages

Quem é o craque do Atlético-MG no Brasileirão?

  • Hulk (Crédito: GettyImages)
  • Guilherme Arana (Crédito: GettyImages)
  • Nacho Fernández (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)
  • Zaracho (Crédito: GettyImages)

Nesta quinta-feira, 02, o Atlético-MG pode voltar a conquistar o título do Brasileirão após mais de 50 anos de jejum. Com grande expectativa, a equipe confia no talento de Hulk e companhia para vencer o Bahia e colocar as duas mãos na tão sonhada taça de campeão brasileiro de 2021.

Para esquentar o clima antes da partida decisiva, o SportBuzz preparou uma enquete aos torcedores do Galo sobre a campanha do time durante todo o Brasileirão. Assim, os quatro 'melhores' jogadores no torneio foram apontados para uma pergunta sobre quem foi o craque da equipe mineira no campeonato. Vote acima!

PRÓXIMO DESAFIO!

Buscando o título do Brasileirão, o Atlético-MG vai a campo para enfrentar o Bahia em partida válida pela 36ª rodada da competição. O Galo poderia ter se sagrado campeão sem jogar, caso o Flamengo não vencesse o Ceará, mas o clube carioca acabou com a vitória por 2 a 1 no estádio do Maracanã.

Atlético-MG também conta com Keno com um dos craques do Brasileirão (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Com isso, o Atlético-MG entra em campo na Arena Fonte Nova dependendo de si mesmo para comemorar seu segundo Brasileirão da história. Na última rodada, o Galo enfrentou o Fluminense e venceu por 2 a 1, com dois gols de Hulk. Até o momento, o clube tem 35 jogos disputados, soma 78 pontos, com 24 vitórias, seis empates e cinco derrotas. 

Já o Bahia tem tido uma de suas piores campanhas dos últimos anos e agora busca uma reação para deixar o Z-4 e permanecer na Série A. Vindo de derrota por 2 a 1 contra o Atlético-GO, a equipe soteropolitana agora precisa dos três pontos e, contando com a derrota do Athletico-PR, assim deixará a zona do perigo.