Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Neymar e Vinicius Jr são destaques na rodada da Champions League e entram para seleção da semana

Atacante se destacaram por Real Madrid e PSG e entraram para o time da semana

Redação Publicado em 08/04/2021, às 15h37 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Vini Jr foram os grandes destaques brasileiros na rodada da Champions - GettyImages
Neymar e Vini Jr foram os grandes destaques brasileiros na rodada da Champions - GettyImages

Neymar e Vinicius Jr foram os grandes destaques brasileiros nesta rodada da Champions League. Os craques de PSG e Real Madrid assumiram a responsabilidade e foram fundamentais para a conquista das vitórias diante de Bayern de Munique e Liverpool, respectivamente. 

O jovem do Real marcou dois gols e foi fundamental para o 3 a 1 em cima dos Reds. Além de ter balançado as redes, o atacante também chamou a responsabilidade com dribles e passes importantes. Devido a esse desempenho, a Uefa o colocou na seleção da semana da Champions.

Quem também se destacou e recebeu a honra de integrar o elenco da última rodada da Liga dos Campeões foi Neymar. O craque do PSG deu duas assistências e ao lado de Kyllian Mbappé conseguiu fazer com que o Paris Saint-Germain vencesse por 3 a 2 o Bayern de Munique.  

Num 3-5-2, a seleção da rodada da Champions League ficou dessa maneira: Mendy ; Chilwell, Marquinhos e Azpilicueta ; Vini Jr. , De Bruyne , Foden, Mount, e Asensio; Mbappé e Neymar.