Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

PSG: Após grande atuação contra Bayern de Munique, Mbappé manda recado e foca na Champions League

Atacante balançou as redes em duas oportunidades e foi decisivo no confronto

Redação Publicado em 07/04/2021, às 17h49 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé comemorando um de seus gols contra o Bayern de Munique - GettyImages
Mbappé comemorando um de seus gols contra o Bayern de Munique - GettyImages

Mbappé chamou a responsabilidade mais uma vez e foi extremamente decisivo para o Paris Saint-Germain na Champions League. Nesta quarta-feira, 7, o atacante marcou duas vezes contra o Bayern de Munique e garantiu a vitória por 3 a 2 contra os rivais alemães. 

Em entrevista para a "RMC Sports", o craque da partida ressaltou a importância do resultado, mas garantiu que nada está definido. Além disso, comentou sobre o seu poder de decisão e a vontade de atuar em confrontos tão importantes como esses de quartas de final da Liga dos Campeões. 

"Foi uma ótima atuação coletiva acima de tudo. Estamos apenas no intervalo para um grande confronto. Ainda sofremos. Voltamos a Paris com um sorriso, mas estamos concentrados no jogo de sábado em Estrasburgo e vamos atacar o jogo de volta (na próxima terça-feira, 13) com o mesmo desejo de hoje. Como disse em Barcelona, ​​gosto deste tipo de jogos. Não estou aqui para me esconder, gosto de jogar este tipo de jogos e de ser decisivo", afirmou. 

Mbappé também foi questionado sobre sua função no jogo. Um pouco mais avançado e atuando como uma espécie de centroavante, o craque revelou alguns pedidos especiais de Maurico Pochettino. Ele também destacou que não tem mais rivais fáceis nesta edição da Champions. 

"O treinador queria que eu fechasse as linhas de passe e aproveitasse a profundidade para fazê-los correr e esticar as linha. Eu estava à altura do desafio e funcionou bem hoje. Teremos de enfrentar o segundo jogo com a confiança de hoje, mesmo tendo uma grande equipe como rival. Quando você joga a Champions League, você só joga contra grandes times", concluiu.