Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS, RIVALDO!

Em vídeo, Rivaldo choca seguidores ao mostrar habilidade absurda na perna esquerda; confira!

Craque brasileiro completa 48 anos de idade neste domingo, 19

Guilherme Assumpção Publicado em 19/04/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo tem passado a quarentena nos EUA - GettyImages
Rivaldo tem passado a quarentena nos EUA - GettyImages

Neste domingo, 19, o craque Rivaldo completa 48 anos de idade e aproveitou o momento para garantir que a habilidade na perna esquerda segue intacta. Na noite do último sábado, 18, o ex-jogador postou um vídeo onde chocou os seguidores por conta de sua qualidade.

Na imagem, Rivaldo mostra muita habilidade com os pés ao acertar o gol estando atrás da meta. O brasileiro colocou um efeito absurdo na bola e comemorou ao conseguir o feito espetacular.

“Meu último dia com 4.7 não poderia passar em branco... fazendo uma graça com a bola. Quero ver agora meus filhos fazerem o mesmo. Como amanhã (domingo) ficarei mais velho, não sei se conseguirei repetir a jogada. Um beijo para todos”, escreveu o craque brasileiro em seu Instagram.

Atualmente, Rivaldo mora nos Estados Unidos e tem aproveitado a quarentena para se divertir com seus filhos. Recentemente, o craque brasileiro compartilhou um instante de descontração com seu filho Isaque. Brincando de bola, o garoto propôs um desafio para o pai, mas não levou em consideração que estava lidando com o camisa 10 da Seleção Brasileira no pentacampeonato.

Após algumas tentativas do menino, o astro futebolístico foi para a primeira tentativa e o resultado não surpreendeu! Desafio completo! Em tons descontraídos, Rivaldo deu tchau para a câmera e mostrou que uma vez seria o suficiente para acertar a bola em um alvo.

Na imagem em questão, ele escreveu: "Sabe quando o filho é folgado e desafia o pai? Uma chance e deu". No decorrer do vídeo, ele ainda brinca: "Aqui é outro patamar", referindo-se para sua filha Bárbara.

Ver essa foto no Instagram

Depois de perder dos meus filhos @joaovk10 @isaquevk11 e do genro @gustavon95 comecei a treinar. Bom final de semana 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Ferreira (@rivaldo) em

A história do craque no futebol rendeu algumas homenagens no dia de seu aniversário. Os perfis oficiais da Champions League e da Copa do Mundo no Twitter parabenizaram o ídolo por seus 48 anos de vida.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.