Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Após vitória do PSG, ídolo do Bayern de Munique rasga elogios para Neymar; confira!

Atacante brasileiro teve ótima atuação nas quartas de final da Champions League

Redação Publicado em 07/04/2021, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar foi um dos destaques do PSG diante do Bayern - GettyImages
Neymar foi um dos destaques do PSG diante do Bayern - GettyImages

Nesta quarta-feira, 07, Bayern de Munique e PSG protagonizaram grande jogo nas quartas de final da Champions League. Na partida de ida, as equipes balançaram as redes diversas vezes, mas quem levou a melhor foi o time francês.

Com a vitória por 3 a 2, o PSG construiu ótima vantagem para o jogo de volta. Além disso, a atuação da equipe também chamou bastante atenção. Com destaque para a dupla Neymar e Mbappé, o Paris sofreu, mas garantiu o triunfo.

Além da importância da vitória, o talento individual também chamou bastante atenção. E não foi somente dos torcedores do PSG. Através das redes sociais, Bastian Schweinsteiger, ex-jogador e ídolo do Bayern de Munique, decidiu analisar um dos lances de Neymar.

No segundo gol do PSG, Neymar ficou com a sobra da defesa na intermediária e, sem dominar, deu lindo lançamento com o pé esquerdo, que chegou até Marquinhos e o zagueiro só tirou do goleiro para marcar o segundo.

Na visão de Schweinsteiger, Neymar fez algo que 99% dos jogadores não fariam. Segundo ele, o lance seria feito de outra forma pelos outros atletas. O ídolo alemão ainda afirmou que a assistência do brasileiro foi uma das melhores que já viu.

99% dos jogadores recuaria essa bola para o goleiro. Uma das melhores assistências que vi em muito tempo. Com o pé mais fraco ainda”, escreveu Schweinsteiger.