Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUESTÃO PESSOAL!

PSG: Messi se assusta com assalto e acelera busca por nova casa; diz jornal

Messi ainda não encontrou um imóvel próprio desde que chegou ao PSG

Redação Publicado em 01/10/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi ainda não encontrou um imóvel desde que chegou ao PSG - GettyImages
Messi ainda não encontrou um imóvel desde que chegou ao PSG - GettyImages

Ainda dando os primeiros passos rumo ao brilho com a camisa do PSG, Messi tenta resolver questões pessoais para focar apenas dentro das quatro linhas e desempenhar seu melhor futebol. Para isso, o atacante conta com a ajuda da esposa Antonella.

Sem uma moradia própria até o momento, Messi segue correndo atrás de um imóvel para sua família. Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o craque argentino vem morando ao lado da esposa e dos filhos no hotel Royel Monceau.

No entanto, Messi deve acelerar a busca por um novo imóvel, já que o hotel Royel Monceau foi vítima de um assalto nesta sexta-feira, 01. Com diversos pertences levados, os hóspedes do local ficaram bastante assustados com a invasão.

Apesar disso, Messi e a família não tiveram nenhum pertence roubado no assalto noticiado pelo jornal The Sun. Por conta do episódio, o craque do PSG deve intensificar a busca por um novo local ao lado da esposa e dos filhos.

NOVA CASA?

E parece que a estadia temporária pode estar mesmo perto de acabar. De acordo com as informações do canal RMC Sport, Messi assinou o contrato de aluguel de sua nova residência em Paris. O acordo foi fechado na última semana.

Segundo a publicação, o local escolhido por Messi e pela família fica em Neuilly-sur-Seine, no oeste de Paris. Por lá, alguns jogadores do PSG também se encontram e podem ajudar o companheiro na adaptação.

No texto publicado pelo canal francês, o valor do aluguel gira em torno de R$ 124 mil mensais. Como opção, Messi contará com 300 metros quadrados, dois andares, quatro quatros e um pequeno jardim. Apesar disso, o imóvel não conta com piscina.