Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS!

Antes de estreia na Champions League, Messi e Neymar dão show em treino do PSG

Messi e Neymar fazem treino e podem jogar juntos pela primeira vez pelo PSG na Champions League

Redação Publicado em 13/09/2021, às 19h16 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi devem jogar juntos pelo PSG na Champions League - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar e Messi devem jogar juntos pelo PSG na Champions League - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 15, às 16h, o PSG vai fazer a sua estreia na Champions League. O time de Mauricio Pochettino já iniciou a preparação para enfrentar o Club Brugge e, no treinamento desta segunda-feira, 13, depois da goleada do Paris Saint-Germain na Ligue One, Neymar e Messi roubaram a cena e relembraram alguns grandes momentos da dupla no Barcelona. 

Em jogadas individuais e também em algumas tabelas com Neymar, o argentino mostrou serviço e colocou toda a sua vontade em começar no time titular do PSG na Champions League. A tendência é de que o argentino comece entre os 11 iniciais de Pochettino e ao lado de Mbappé e Neymar. 

CONFIRA ABAIXO COMO FOI O TREINO DO PSG!

Durante o treino desta segunda-feira, 13, Messi demonstrou grande entrosamento com Leandro Paredes e também Neymar. Os dois já atuaram com o craque antes, enquanto o brasileiro jogou com o camisa 30 no Barcelona, o volante é companheiro de Seleção Argentina e foi campeão com o atacante da última edição da Copa América. 

Messi mostrou todo o seu pode de finalização e acertou alguns chutes colocados. Além disso, o craque também demonstrou toda a sua qualidade nos passes. O reforço mais importante do PSG para a temporada, deu lindos toques de letras e mostrou toda a sua precisão em alguns toques curtos. 

PSG TERÁ UNIFORME EXCLUSIVO NA CHAMPIONS!

Um dos times mais badalado do momento, principalmente após a chegada de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain divulgou nessa manhã o terceiro uniforme para a temporada 2021/2022, confira! 

A inspiração deste uniforme vem da influência da cultura urbana nas cidades! 

É mais uma oportunidade de vender inúmeros uniformes, lembrando que quando Messi chegou a Paris usando a camisa 30, as camisas se esgotaram nas lojas francesas em menos de uma hora!