Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE RENDAM AO GÊNIO!

Jornais se derretem por Messi após triunfo do PSG; veja reações!

Com a camisa do PSG, Messi encantou o mundo mais uma vez

Redação Publicado em 28/09/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do PSG, Messi encantou o mundo - GettyImages
Com a camisa do PSG, Messi encantou o mundo - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, o PSG recebeu o Manchester City para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. E o clube da casa contou com o talento de Messi para vencer por 2 a 0 e conquistar o primeiro triunfo no torneio.

Ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi logo correu para os braços de Neymar e depois agradeceu pelo passe de Mbappé, que só ajeitou para o argentino mandar chute perto do ângulo.

Logo após o jogo, o mundo se rendeu novamente ao talento de Messi. Destaque na maior parte dos jornais europeus, o argentino parece finalmente ter apresentado suas qualidades com a camisa do PSG nesta temporada.

Na França, Messi foi elogiado pelas publicações, mas o desempenho ainda não foi visto como ideal. Assim, o L'Équipe e o Le Parisien até disseram boas palavras sobre o gol marcado pelo argentino, mas ressaltaram a necessidade de uma qualidade coletiva maior.

Apesar disso, o jornal As, da Espanha, e o Olé, da Argentina, foram por outra vertente e rasgaram elogios ao gol e à atuação de Messi contra o Manchester City. Para eles, o craque finalmente chegou ao novo clube.

OLÉ!

Ele foi contratado para isso. O primeiro grande trabalho de Messi pelo PSG: Uma obra, um golaço".

AS!

Uma noite brilhante. Leo Messi não poderia estrear de forma mais brilhante no PSG".