Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE ADAPTANDO!

Messi chega para o primeiro dia de treinos no PSG e já trabalha com bola; veja!

Messi foi apresentado oficialmente como o novo reforço do PSG nesta quarta-feira, 11

Redação Publicado em 12/08/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi segurando a camisa do PSG durante a sua apresentação no clube, dentro do gramado - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas
Messi segurando a camisa do PSG durante a sua apresentação no clube, dentro do gramado - C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas

Com todas as partes burocráticas acertadas, LionelMessi já iniciou os trabalhos junto ao elenco do PSG. Nesta quinta-feira, 12, o jogador realizou suas primeiras atividades pelo novo clube, no Centro de Treinamento da equipe parisiense, o Camp des Loges.

O craque argentino chegou no CT por volta das 4h15 (horário de Brasília), duas horas antes do início do treino, acompanhado pela esposa AntonelaRoccuzzo e dos filhos.

Por lá, Messi continuou com as avaliações físicas que já havia começado, e também aproveitou para conhecer o restante do elenco profissional, comissão técnica e demais funcionários.

Depois disso, ele foi para as atividades no gramado junto de outros jogadores, como Neymar e Marquinhos. No entanto, mesmo treinando Messi ainda não tem condições para estrear já neste sábado, 14, quando o PSG enfrenta o Strasbourg pelo Campeonato Francês.

O jogador esclareceu essa dúvida quanto a sua estreia durante a coletiva de apresentação, e disse que estava parado há um mês e que provavelmente iria precisar de uma pré-temporada sozinho para entrar em forma e ter condições de treino e de jogo.

Dessa forma, nem ele, e nem o PSG colocaram uma possível data de estreia.

Agora, Messi se juntou aos outros reforços contratados pelo Paris Saint-Germain para a próxima temporada, como o goleiro Donnarumma, o zagueiro SergioRamos, o lateral-direito Hakimi e o meia Wijnaldum.

Além deles, o clube parisiense também confirmou a compra em definitivo do volante DaniloPereira, que já tinha chegado no ano passado.

Mesmo já conhecendo grande parte do elenco, Messi ainda terá uma ajudinha "de casa". Na equipe, o jogador ainda vai poder contar com os companheiros argentinos Paredes, DiMaría e Icardi. Além disso, o técnico MauricioPochettino, que nasceu em Rosário, cidade-natal de Messi.

Confira algumas imagens do dia do craque no PSG: