Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

É oficial! Messi é o novo reforço do PSG; veja detalhes!

PSG encerrou o mistério e anunciou oficialmente a contratação de Messi

Redação Publicado em 10/08/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG encerrou o mistério e anunciou oficialmente a contratação de Messi - GettyImages
PSG encerrou o mistério e anunciou oficialmente a contratação de Messi - GettyImages

É oficial! Na tarde desta terça-feira, 10, Lionel Messi foi confirmado como novo reforço do PSG. Após longo mistério durante o dia, a equipe francesa utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do craque argentino.

Por meio de um vídeo especial, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação de Messi e deu maiores detalhes sobre o acerto. Nas imagens, o clube revelou que o argentino assinou contrato até o meio de 2023, com opção por mais uma temporada.

Vale destacar que Messi vai usar a número 30, que foi a numeração utilizada por ele no início da carreira no Barcelona. De acordo com jornalistas franceses, Neymar chegou a oferecer a dez, mas o argentino recusou.

Assim, Messi deve ficar à disposição do PSG nos próximos jogos. Com toda a família em Paris, o craque argentino não deve perder tempo e pretende iniciar a preparação para a temporada nos próximos dias.

APRESENTAÇÃO!

Lionel Messi será oficialmente apresentado pelo PSG! Chegando em Paris na manhã desta terça-feira, 10, junto de toda a sua família, o craque argentino definiu os detalhes que faltava e assinou o vínculo com a equipe parisiense.

O que todos estão esperando é a apresentação do craque no PSG. Ele vai se emocionar? Vai falar sobre o que projeta no clube? Suas expectativas? Essas são algumas das perguntas que passam na cabeça neste momento, e para respondê-las, ninguém melhor que ele mesmo.

O PSG agendou para esta quarta-feira, 11, a coletiva de imprensa de apresentação do jogador, e não somente os jornalistas ou veículos de imprensa poderão acompanhar, mas todos os fãs do argentino e também do seu futebol.