Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Messi passa por exames, tem lesão no joelho constatada pelo PSG, e fica fora da partida contra o Metz

PSG confirmou que Messi teve uma contusão óssea na região, e que vai voltar a fazer novos exames em 48 horas

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi com a camisa do PSG - GettyImages
Messi com a camisa do PSG - GettyImages

Nesta terça-feira, 21, o PSG emitiu um comunicado oficial informando que Messipassou por exames, e teve uma contusão óssea no joelho esquerdo detectada. Substituído na partida contra o Lyon, está é a primeira vez que o argentino sofre lesão desde que chegou ao clube de Paris.

Dessa forma, o PSG informou que Messi ainda vai passar por uma nova avaliação em 48 horas para confirmar a gravidade, e o tempo de recuperação. Por conta disso, o craque está automaticamente fora do confronto contra o Metz, nesta quarta-feira, 22, pela Ligue 1.

O clube contou que Messi passou por uma ressonância magnética no joelho esquerdo depois do clássico deste domingo, 19, que foi vencido pelo PSG por 2 a 1. No exame, foram encontrados sinais de uma contusão óssea.

O novo exame que será realizado nas próximas horas será para ver se houve evolução na lesão, tanto para melhor como para pior.

Inclusive, Messi nem participou do treino do PSG nesta segunda-feira, 20, depois de chegar ao CT mancando. O joelho esquerdo já era motivo de preocupação desde que ele levou uma pancada dura de Luis Martínez no duelo contra a Venezuela, pela Seleção da Argentina.

Na oportunidade, ele continuou em campo, mas depois disse ter sentido um desconforto durante o restante do jogo.

Assim, sem poder contar com Messi no próximo jogo, o PSG pode estar perto de ver o retorno do volante Verratti, que voltou a correr no campo nesta terça. Do outro lado, SergioRamos continua sua preparação buscando retomar a forma física para fazer sua estreia pelo clube.