Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLAÇO!

Após marcar golaço pelo PSG, Messi recebe prêmio da Uefa; saiba mais!

Craque do PSG, Messi segue colecionando triunfos na carreira

Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi segue colecionando triunfos com a camisa do PSG - GettyImages
Messi segue colecionando triunfos com a camisa do PSG - GettyImages

Além do primeiro gol marcado com a camisa do PSG, Messi tem mais um feito para comemorar. Depois do término de mais uma rodada da Champions League, a Uefa elegeu o tento mais bonito entre todos os jogos da semana.

Na disputa, a Uefa incluiu o gol marcado por Griezmann na vitória do Atlético de Madrid contra o Milan. Além dele, Thill entrou na lista por conta do gol marcado no triunfo do Sheriff diante do Real Madrid. E Alex Telles, do Manchester United, também figurou na briga.

Para fechar a lista, Messi também entrou na disputa pelo golaço marcado contra o Manchester City. Na ocasião, o craque recebeu de Mbappé e bateu de chapa para acertar o ângulo e confirmar a vitória do PSG na Champions League.

Com os candidatos definidos, a Uefa elegeu o gol de Messi como o mais bonito da segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Griezmann ficou em quarto lugar. Já Alex Telles terminou a disputa em terceiro, e Thill se contentou com a segunda posição.

ASSISTA AOS GOLS!

MESSI FESTEJA!

Ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi logo correu para os braços de Neymar e depois agradeceu pelo passe de Mbappé, que só ajeitou para o argentino mandar chute perto do ângulo.

Logo após o jogo da Champions League, Messi concedeu entrevista ao “Canal+” e festejou o fato de ter marcado pela primeira vez com a camisa do PSG. Apesar da vitória, o argentino reconheceu que os jogadores ainda precisam render mais na temporada.

Estamos jogando mais, nos conhecendo mais. Vamos crescer. Temos que crescer também no nível do jogo. Jogamos bem, temos que tentar manter esse jogo, que é o que vai dar resultado no final”, avaliou Messi.