Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIDO!

PSG: Mbappé quebra o silêncio sobre polêmica com Neymar

Neymar e Mbappé já vivem momento tranquilo no PSG

Redação Publicado em 04/10/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé já vivem momento tranquilo no PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé já vivem momento tranquilo no PSG - GettyImages

Após longas semanas em silêncio, o atacante Mbappé decidiu abrir o jogo sobre todas as questões que cercam seu nome nos últimos tempos. Em um longo papo, o craque falou sobre o pedido para sair do PSG, além da polêmica vivida com Neymar

Durante o jogo com o Montpellier, Mbappé foi flagrado pela emissora ‘Canal+’ em meio à uma reclamação contra a postura de Neymar dentro de campo. Após muitas especulações, o atacante francês falou sobre o episódio.

Em entrevista ao jornal L’Équipe, Mbappé confirmou que a reclamação era destinada para Neymar. No entanto, o craque do PSG afirmou que a situação é normal dentro do futebol. Além disso, o camisa sete revelou que conversou com o brasileiro após o episódio.

“Sim, eu disse isso. Agora, essas são coisas que acontecem o tempo todo no futebol. Simplesmente não precisa ser algo destacado. Por isso, logo depois conversei com ele sobre isso. Já trocamos muitas palavras assim no passado e vai continuar, porque queremos vencer, mas não deve haver um ressentimento”, explicou Mbappé.

Não existe nada porque respeito o jogador e admiro o homem que ele é. Mas eu não estava feliz com um passe. Um dia aconteceu comigo também, eu não passei e ele não estava feliz. Mas não tem problema”, completou o craque.

ENTENDA A ‘RUSGA’!

Substituído na reta final do segundo tempo, Mbappé deixou claro que não gostou de ir ao banco de reservas. Além disso, o atacante foi flagrado pela emissora de TV "Canal+" esbravejando fora das quatro linhas.

E o alvo da reclamação era Neymar. De acordo com a leitura labial realizada pela emissora francesa, Mbappé reclamou que o brasileiro não tocou a bola durante todo o jogo do PSG.