Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE A NOVELA!

Diretor do PSG atualiza situação e quebra o silêncio sobre futuro de Mbappé

Mbappé segue na mira do Real Madrid, mas PSG promete fazer jogo duro

Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quer sair do PSG - GettyImages
Mbappé quer sair do PSG - GettyImages

E a novela continua! Na tarde desta sexta-feira, 27, o dirigente Leonardo voltou a falar sobre a situação de Mbappé. Na mira do Real Madrid, o atacante quer deixar o PSG, mas segue na espera de um acerto entre os clubes.

No entanto, a situação parece longe de um desfecho. Em entrevista ao jornalista Sebastián Quadrelli, do "El Chiringuito", Leonardo afirmou que a negociação segue estagnada e que nenhuma novidade surgiu até o momento sobre o futuro de Mbappé.

A única coisa que posso dizer é que nada mudou com relação aos últimos dois dias. Nada mudou. Segue a mesma situação”, disse Leonardo.

Poucos minutos depois da informação dada por Leonardo, o jornal Le Parisien informou que o PSG recusou a segunda investida do Real Madrid pela chegada de Mbappé. O valor oferecido estaria na casa dos R$ 1,2 bilhão. 

Ainda segundo a publicação, o PSG aguarda uma terceira oferta do Real Madrid nos próximos dias, já que a janela de transferências se encerra no dia 31 de agosto. A ideia é que o clube francês possa manter Mbappé no elenco.

POSSÍVEL SUBSTITUTO!

Com a iminente saída de Mbappé, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Lewandowski, do Bayern de Munique, é a bola da vez.

De acordo com as informações do canal francês RMC Sport, Lewandowski deseja deixar o Bayern de Munique nesta temporada e enxerga o Paris Saint-Germain como ótimo destino para o futuro da carreira.