Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO QUER RENOVAR!

Mbappé não quer renovar com o PSG e pode sair sem custos em 2022, diz jornal

Camisa 7 do PSG tem contrato com o clube até junho de 2022; presidente mantém esperança de renovação

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não quer renovar com o PSG e pode sair sem custos em 2022, diz jornal - GettyImages
Mbappé não quer renovar com o PSG e pode sair sem custos em 2022, diz jornal - GettyImages

O futuro de Kylian Mbappé no PSG pode estar definido. De acordo com o “L’Equipe”, o camisa 7 não está interessado em renovar o contrato ao término da próxima temporada. O atacante francês tem vínculo com o clube até junho de 2022.

A publicação diz que Mbappé informou sua decisão aos membros do Paris Saint-German. No entanto, o presidente Nasser Al-Khelaifi quer convencer o francês a permanecer na equipe.

O atacante teria colocado condições ao PSG para renovar. Ele queria um novo vínculo até 2023, dois anos a menos do que o proposto pelo clube, e ainda pediu uma opção de saída em 2022 prevista no contrato. As negociações estão travadas.

O Real Madrid seria o principal interessado pelo camisa 7, mas a proposta foi rejeitada pelo clube francês.

Mbappé chegou ao PSG em 2017, vindo de empréstimo do Monaco. Na temporada seguinte, ele foi comprado por 180 milhões de euros (R$ 674,7 milhões na cotação da época).

O atacante estava com a Seleção Francesa na disputa da Euro 2020. Na última segunda-feira, 28, os atuais vice-campeões foram eliminados pela Suíça nos pênaltis. Mbappé desperdiçou a cobrança decisiva.