Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRINCOU!

Neymar lamenta derrota do PSG e brinca com falha nas redes sociais; veja!

Com a camisa do PSG, Neymar e companhia foram derrotados pelo Rennes

Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do PSG, Neymar e companhia foram derrotados na Ligue 1 - GettyImages
Com a camisa do PSG, Neymar e companhia foram derrotados na Ligue 1 - GettyImages

Nesta segunda-feira, 04, o mundo vem sofrendo com a queda de diversas redes sociais. Com muita instabilidade, as plataformas deixaram os seguidores de cabelo em pé. E como não poderia ser diferente, Neymar, do PSG, e o universo do futebol entraram na onda.

Por meio de umas das redes sociais que não apresentou falhas, Neymar realizou uma brincadeira com o criador das plataformas instáveis e citou rapidamente a derrota do PSG na Ligue 1 no último final de semana.

Na postagem, Neymar questionou se o final de semana dele e o de Mark Zuckerberg foram os únicos a dar tudo errado. Sem citar o PSG, o atacante se referiu à derrota da equipe no último domingo, 03, contra o Rennes.

Só o final de semana do Zuck e o meu que deu ruim ou de mais alguém também?”, se divertiu Neymar nas redes sociais.

FALHA NAS REDES SOCIAIS!

No início da tarde desta segunda-feira, 04, uma pane global atingiu diversas redes sociais e complicou a vida de muitos seguidores. Por conta da falha, WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar desde às 12h50 (horário de Brasília).

Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”, informou o Facebook em post no Twitter.

O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso”, explicou o perfil do Instagram.