Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Ibrahimovic ameniza importância do trio MNM em seu ex-clube

Astro do Milan, Ibrahimovic foi sincero sobre Messi, Neymar e Mbappé no PSG e a relevância do trio no elenco; equipe lidera na Champions e na Ligue 1

Redação Publicado em 31/10/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic (do Milan), Messi, Neymar e Mbappé (do PSG) - Getty Images
Ibrahimovic (do Milan), Messi, Neymar e Mbappé (do PSG) - Getty Images

Zlatan Ibrahimovich abriu o jogo sobre Messi, Neymar e Mbappé, as estrelas do PSG, em recente declaração polêmica. Além de possuir uma forte presença em campo, o veterano também é conhecido por falas controversas fora dos gramados. Desta vez, o sueco disparou contra a Ligue 1 que, de acordo com suas concepções, está em declínio.

"Desde que saí da França, tudo desmoronou. Eles não têm mais nada para falar. A França precisa de mim, mas eu não preciso da França", disparou Ibra. O atleta, que foi um dos primeiros nomes contratos pelo atual presidente da instituição, Nasser Al-Khelaifi, integrou o elenco do PSG entre as temporadas de 2012 e 2016.

“O fato de você ter Mbappé, Neymar e Messi não ajuda. Não ajuda porque você não tem um Deus”, completou o jogador em entrevista ao Canal+ France. Além das duras críticas tecidas ao elenco atual de seu antigo clube, Ibrahimovic já declarou anteriormente que a França é um “país de m*rda”.

PSG EM CAMPO!

O PSG suou, mas venceu o Troyes por 4 a 3 neste sábado, 29, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Com gols do trio Neymar, Messi e Mbappé, além de Soler, o Paris confirmou mais um triunfo em casa, no Parque dos Príncipes, para ampliar a vantagem na liderança da competição. Baldé, duas vezes, e Palaversa marcaram pelos visitantes.

Messi, Neymar e Mbappé no PSG
Messi, Neymar e Mbappé no PSG (Créditos: Getty Images)

Com o resultado, o time de Paris chegou aos 35 pontos, manteve a liderança isolada e voltou a abrir cinco de vantagem para o vice-líder Lens, que venceu o Toulouse na abertura da rodada. Já o Troyes estacionou nos 13 pontos, na 12ª colocação da tabela de classificação.