Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

PSG acelera busca por novo treinador para temporada; saiba mais!

Sem perder tempo, PSG já parece precavido para a provável saída de Pochettino nos próximos dias; pressão e interesse de clube inglês motivam despedida!

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h42

PSG parece pronto para acertar com novo treinador - GettyImages
PSG parece pronto para acertar com novo treinador - GettyImages

E parece que Zidane pode mesmo pintar no PSG! Nas últimas horas, o nome de Pochettino vem sendo bastante especulado no futebol inglês para assumir o comando do Manchester United. Por isso, o clube francês já vem se movimentando nos bastidores para se precaver.

Assim, Zidane é visto como a melhor e única reposição possível para a saída de Pochettino. Com grandes objetivos na temporada, o Paris Saint-Germain tem o nome do ídolo francês como principal alvo. Com isso, as negociações já vêm se desenrolando desde o último final de semana.

 

De acordo com as informações do canal “BBC”, Zidane pode ser anunciado pelo PSG nas próximas horas. Devido ao adiantamento das conversas entre Pochettino e Manchester United, o clube parece pronto para não ficar nem um segundo sem um treinador no banco de reservas.

Além do interesse do Manchester United, Pochettino não vem sabendo lidar com as principais estrelas do elenco do Paris e pode estar de saída nos próximos dias. Por isso, o clube iniciou as conversas com Zidane e pretende oferecer quantia irrecusável ao técnico.

IDEIA MUDOU?

De acordo com as informações do site “Foot Mercato”, Zidane já demonstra estar aberto a assumir o comando do Paris Saint-Germain. Após não apresentar tanta animação assim, o treinador parece ter mudado de ideia nas últimas semanas.

Segundo a publicação, Zidane tinha o objetivo de assumir o comando da França após a disputa da Copa de 2022. No entanto, o treinador não parece tão seguro da decisão e já vem avaliando a possibilidade de trabalhar no PSG.

Outro entrave apontado para a ida de Zidane ao Paris Saint-Germain era a relação do ex-jogador com o rival Olympique de Marselha. No entanto, o técnico não demonstra estar muito preocupado com as críticas de torcedores.

PSG cada vez mais perto de Zidane (Crédito: GettyImages)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!