Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Zidane muda de ideia e se 'aproxima' do PSG; entenda!

Zidane sempre é um nome bastante comentado no PSG

Redação Publicado em 29/10/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane sempre é um nome bastante comentado no PSG - GettyImages
Zidane sempre é um nome bastante comentado no PSG - GettyImages

Mesmo com muitas estrelas no elenco, o PSG vive momento de muita pressão por conta do desempenho dentro de campo. Com muitas críticas no comando da equipe, Pochettino já observa o nome de Zidane como sombra para assumir seu cargo.

De acordo com as informações do site “Foot Mercato”, Zidane já demonstra estar aberto a assumir o comando do Paris Saint-Germain. Após não apresentar tanta animação assim, o treinador parece ter mudado de ideia nas últimas semanas.

Segundo a publicação, Zidane tinha o objetivo de assumir o comando da França após a disputa da Copa de 2022. No entanto, o treinador não parece tão seguro da decisão e já vem avaliando a possibilidade de trabalhar no PSG.

Outro entrave apontado para a ida de Zidane ao Paris Saint-Germain era a relação do ex-jogador com o rival Olympique de Marselha. No entanto, o técnico não demonstra estar muito preocupado com as críticas de torcedores.

Vale destacar que Pochettino ainda segue no comando do PSG. Contudo, o treinador vem sendo bastante cobrado pela torcida e já balança no cargo por conta da relação com os jogadores e pelo desempenho da equipe dentro de campo.

UNITED NA BRIGA?

Vivendo péssimo momento no Manchester United, o técnico Solskjaer vem sendo bastante pressionado para deixar o clube nesta semana. Mesmo com grande identificação, o treinador segue na corda bamba e observa o nome de Pochettino, do PSG, como possível substituto.

Por isso, os Red Devils já parecem analisar o mercado para definir o possível substituto de Solskjaer, que ainda segue no comando da equipe. Mesmo assim, o argentino Maurício Pochettino é visto como nome ideal para assumir o cargo.

De acordo com as informações do jornal “Daily Star”, Pochettino é um dos nomes presentes na lista de possíveis técnicos para assumir o comando do Manchester United. Mesmo em momento ruim no PSG, o argentino é visto como peça ideal em caso de saída de Solskjaer.