Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE

“Pra mim ele é o melhor”, diz Zidane sobre Pep Guardiola

A partida entre Real Madrid e Manchester City será a primeira vez que os dois se enfrentarão como técnicos

Damaris Andrade Publicado em 25/02/2020, às 14h35

Guardiola e Zidane já se enfrentaram quando eram jogadores do Barcelona e Real Madrid, respectivamente
Guardiola e Zidane já se enfrentaram quando eram jogadores do Barcelona e Real Madrid, respectivamente - Getty Images

Nesta quarta-feira, 26, acontece a primeira partida das oitavas de final da Champions League entre Real Madrid e Manchester City. O jogo também marca o reencontro de Pep Guardiola com seu ex-rival, Zinedine Zidane. Os dois já se enfrentaram enquanto o francês jogava na equipe merengue e o espanhol vestia a camisa do Barcelona.

Na entrevista coletiva pré-jogo, Zidane não poupou elogios ao técnico rival. Além de afirmar que aprendeu muito com Guardiola, o treinador do Real Madrid considera o espanhol como o melhor do mundo.

Ele sempre provou isso. Primeiro no Barcelona, ​​depois em Munique, agora no Man City. Essa é a minha opinião. Algumas pessoas podem pensar que outros treinadores são melhores, mas para mim ele é o melhor”, disse Zidane.

Obviamente, somos inspirados pelo que ele fez. Isso nos motiva ainda mais. Não temos medo de jogar contra Guardiola ou seus times”, continuou.

Como técnico, essa será a primeira vez que Zidane irá enfrentar a equipe treinada por Guardiola. Enquanto o espanhol estava no comando do Bayern de Munique, Zidane esteve na Alemanha para observar o método de Guardiola. 

Mencionei antes que passei alguns dias com ele quando ele estava no Bayern, conversando sobre treinamento, como gerenciar uma equipe, e ele foi bastante honesto, bastante aberto, e aprendi muito conversando com ele”, concluiu.

O jogo entre Real Madrid e Manchester City acontecerá na casa dos espanhóis, que recebe a equipe inglesa no Estádio Santiago Bernabéu. Recentemente, Guardiola chamou o Real Madrid de "reis da Champions League".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A deep lying battle 🇧🇷 ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣ #mancity

A post shared by Manchester City (@mancity) on

Dos principais jogadores de Zidane, o único que ficará de fora é Eden Hazard, que se machucou mais uma vez na derrota de 1 a 0 contra o Levante, no último sábado, 22, pelo Campeonato Espanhol.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!