Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE O SONHO!

Presidente do Grêmio explica situação de Cavani e abre o jogo sobre chegada de reforços

Romildo Bolzan Jr. concedeu entrevista coletiva para analisar o momento atual do Tricolor

Redação Publicado em 18/09/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani segue na mira do Grêmio - GettyImages
Cavani segue na mira do Grêmio - GettyImages

A possível ida de Edinson Cavani ao Grêmio foi vista como algo improvável desde as primeiras especulações. No entanto, a situação ganhou outro rumo após a declaração do presidente Romildo Bolzan Jr., que deixou a possibilidade em aberto.

Não demorou muito para que os torcedores do Grêmio sonhassem com a contratação e invadissem as redes sociais do atacante uruguaio. O tema segue sendo muito discutido e foi assunto da entrevista coletiva de Romildo nesta sexta-feira, 18.

Com o foco de analisar o momento atual do Grêmio, o presidente gaúcho foi questionado sobre a situação de Cavani. Sem dar muitos detalhes, Romildo afirmou que a decisão será pessoal. Caso o atacante deseje jogar na América, o dirigente confirmou que irá conversar.

“Se tiver abertura concreta de que o projeto de vida dele seja vir para a América. Mas passa necessariamente pela vontade pessoal dele. Não temos como competir com as situações da Europa. Agora, temos uma condição. Se for vir para o continente sul-americano, vamos conversar sobre esse projeto”, explicou Romildo em coletiva.

Desde que deixou o PSG, Cavani tem sido especulado em diversas equipes. Recentemente, o Benfica apareceu como grande favorito a contar com o jogador, mas as tratativas não avançaram com o clube português.

Curtindo o período na cidade de Salto, no Uruguai, Cavani teria ficado bastante impactado com a mobilização criada pelos torcedores do Grêmio nas redes sociais.

CHEGADA DE REFORÇOS

Ainda na entrevista, o presidente do Grêmio voltou a falar sobre a possível chegada de reforços para o elenco de Renato Gaúcho. Sem citar as prioridades, Romildo garantiu que o Imortal segue trabalhando para suprir as necessidades.

“Plantel tem algumas necessidades de contratações. Temos uma avaliação e sabemos onde temos de trabalhar”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.