Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Torcedores do Grêmio protestam após derrota na Libertadores; veja!

Jogadores foram criticados depois do retorno ao Brasil

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio foi recebido com protestos - GettyImages
Grêmio foi recebido com protestos - GettyImages

O clima no Grêmio parece ter se complicado de vez. Após a derrota na Libertadores, a equipe retornou ao Brasil e foi vítima de protestos na porta da Arena do Tricolor. De acordo com o site Globo Esporte, cerca de 50 torcedores marcaram presença no ato.

Sem nenhum tipo de violência, os torcedores cobraram mais empenho da equipe comandada por Renato Gaúcho. Além disso, a vitória no Gre-Nal foi uma das ‘ordens impostas’ pelos presentes no protesto.

“Não me leve a mal, tem que ter raça pra jogar no Imortal”, cantou a torcida do Grêmio.

A situação já não era boa devido aos resultados recentes no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para a Universidad Católica, do Chile, o time do Grêmio recebeu a cobrança dos torcedores na chegada ao Brasil.

Agora, os jogadores se concentram na disputa do Brasileirão. Neste domingo, 20, o Grêmio recebe o Palmeiras e tenta se recuperar após o empate diante do Fortaleza na última rodada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.