Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Com diversos desfalques, Grêmio pode ter defesa modificada para clássico diante do Internacional; entenda!

Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para escalar o time titular do Tricolor

Redação Publicado em 17/09/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho coleciona desfalques - GettyImages
Renato Gaúcho coleciona desfalques - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 16, foi bastante ruim para o Grêmio. Além da derrota para a Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0 no retorno da Libertadores, a equipe ainda tem motivos de sobra para se preocupar com a escalação para os próximos jogos.

Isto porque o zagueiro Pedro Geromel deixou a partida com dores musculares e deve realizar exames no final desta semana para saber a gravidade da lesão. De acordo com as informações do site Globo Esporte. o capitão do Grêmio pode engrossar a já extensa lista de desfalques.

O setor mais preocupante é a defesa. Diante da Católica, David Braz foi o escolhido para substituir Kannemann, também lesionado. No entanto, o zagueiro foi expulso é já é desfalque certo para a próxima partida da Libertadores.

Além dele, Paulo Miranda também cumpre suspensão pela confusão ocorrida no clássico diante do Internacional. Com isso, o Grêmio pode ter que usar dois jogadores que não são opções frequentes de Renato Gaúcho.

Rodrigues, Ruan e Marcelo Oliveira surgem como os favoritos para formar a dupla de zaga do Grêmio na próxima partida da Libertadores, que acontece justamente diante do Internacional na próxima quarta-feira, 23.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.