Sportbuzz
Testeira
Futebol / NADA DISSO!

Presidente do Corinthians dispara ao falar sobre Mano Menezes: "Não trabalha aqui"

Mano Menezes vem sendo bastante especulado nos bastidores do Corinthians

Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h31

Mano Menezes vem sendo bastante especulado no Corinthians - GettyImages
Mano Menezes vem sendo bastante especulado no Corinthians - GettyImages

Com muita pressão feita diante do trabalho de Sylvinho, o Corinthians viu o nome de Mano Menezes ser bastante especulado nas redes sociais. Com grande história no clube, o treinador está livre no mercado após deixar o futebol árabe.

No entanto, o Timão não parece disposto a acertar o retorno de Mano Menezes neste momento. Em declaração trazida pelo site “GE”, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro que o treinador não vai ser contratado.

 
Mano não trabalha aqui na minha gestão. Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa”, explicou o dirigente do Corinthians.

Vale destacar que a informação sobre a recusa pelo nome de Mano Menezes foi divulgada inicialmente pelo apresentador Neto. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador revelou a conversa que teve com Duílio Monteiro Alves.

SYLVINHO FICA!

Diante da pressão sobre o trabalho de Sylvinho, o presidente Duílio Monteiro Alves bancou a permanência do técnico no comando do Corinthians. Após a derrota para o São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida pediu pela saída do treinador.

Em entrevista à “Gazeta Esportiva”, o mandatário do Timão garantiu Sylvinho no cargo até o fim do ano, mesmo em caso de derrota para o Internacional, na próxima rodada do Brasileirão, que acontece neste final de semana. 

O Sylvinho continua mesmo se perdermos e vai até final do ano, independentemente da pressão”, disse Duílio ao jornalista Tiago Salazar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!