Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Corinthians

Ídolo do Corinthians pede saída de Sylvinho e sugere Jorge Jesus para o cargo

A torcida do Corinthians vem pedindo a saída de Sylvinho, e o ídolo vê Jorge Jesus como uma boa opção

Redação Publicado em 20/10/2021, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Sheik pede a saída de Sylvinho - Getty Images
Emerson Sheik pede a saída de Sylvinho - Getty Images

Perder o Majestoso para o São Paulo causou reações bastante negativas no Corinthians, com a principal torcida organizada, a Gaviões da Fiel, pedindo a saída de Sylvinho do comando do time. Além da torcida, o ex-jogador e ídolo do Timão, Emerson Sheik pediu a troca de treinador e sugeriu um nome bem conhecido no Brasil.

"A explicação é simples. O Sylvinho não está conseguindo nada com o Corinthians. Já não vinha conseguindo antes das contratações. Aí dá esperança porque chegou Renato, Guedes, enfim, a turma toda que chegou, o Duilio acertou muito bem, acertou nas contratações, mas está errando com Sylvinho. A permanência do Sylvinho hoje é contestada por todo mundo e, realmente, já não consegue tirar mais nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. O Corinthians não dá mais para jogar com Sylvinho" disse Sheik no Arena SBT.

O nome para substituir sugerido por Sheik é Jorge Jesus, que teve uma passagem de sucesso no Flamengo e agora comanda o Benfica, de Portugal.  

"Tem (opção), tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, que você (Benja) gosta tanto. Até porque nossa situação (financeira) lá está boa" completou Sheik

O próximo confronto será contra o Internacional, no próximo domingo, 24 de outubro, às 16h no Beira-Rio.