Sportbuzz
Testeira
Futebol / Corinthians

Corinthians alerta sobre postura apática dos jogadores contra Sport e São Paulo

Os dirigentes do Corinthians criticaram a postura, falta de competitividade e falta de 'raça' nas derrotas para Sport e São Paulo

Redação Publicado em 22/10/2021, às 07h30

Jogadores do Corinthians são cobrados por postura apática - Getty Images
Jogadores do Corinthians são cobrados por postura apática - Getty Images

Para a torcida do Corinthians, o problema da irregularidade do time é causado por Sylvinho, fazendo com que grande parte (incluindo a Gaviões da Fiel) dos corintianos pedissem a saída do técnico. Mas internamente, a cobrança é feita também para os jogadores, que foram criticados por sua postura nas derrotas para Sport e São Paulo

Segundo a Gazeta Esportiva, a postura apática dos jogadores dentro de campo foi pauta em reuniões no CT Joaquim Grava. 

Apesar de ter o apoio interno, os jogadores e a comissão técnica foram alertados pela diretoria sobre a falta de raça, competitividade e desatenção. O gol sofrido contra o São Paulo foi usado como exemplo, por ser uma jogada previamente trabalhada nos treinamentos e que foi fruto de uma desatenção, excluindo fatores táticos e técnicos. 

 

 

A diretoria apoia Sylvinho, acreditando que o trabalho pode dar frutos , mas mesmo assim o sinal de alerta foi ligado, com as manifestações de insatisfações sendo feitas no CT.

Tudo depende do resultado e do rendimento contra o Internacional, no próximo domingo, e ontem, quinta-feira, o presidente Duilio Alves garantiu que Sylvinho não será demitido em caso de derrota em Porto Alegre.   


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!