Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SURPRESA!

Após ser demitido pelo Bahia, Mano Menezes é anunciado em novo clube; saiba mais!

Treinador estava sem time desde o final do ano passado

Redação Publicado em 09/04/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes foi anunciado pelo Al-Nassr - GettyImages
Mano Menezes foi anunciado pelo Al-Nassr - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 09, Mano Menezes foi anunciado em seu novo clube. Três meses e meio depois de ser demitido do Bahia, o treinador terá grande desafio pela frente, já que optou por assumir uma equipe árabe.

Através das redes sociais, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, confirmou a chegada de Mano Menezes aos torcedores. No comunicado, a equipe anunciou que o desembarque do treinador deve acontecer nos próximos dias.

O técnico brasileiro Mano Menezes chegará com sua equipe técnica à Riad em 48 horas. Ele será nomeado treinador principal do Al-Nassr”, escreveu a equipe.

Conforme noticiado pelo clube, Mano Menezes chega ao novo Al-Nassr com toda sua comissão técnica. Vale destacar que o treinador vai para o segundo desafio fora do país. Anteriormente, o técnico havia comandado o Shandong Luneng, da China.

Com bastante importância, o Al-Nassr é o atual campeão da Arábia Saudita, da Copa do Rei e da Supercopa do país. Antes do anúncio oficial, a equipe vinha sendo dirigida pelo croata Alen Horvat, que assumiu interinamente após a saída do português Rui Vitória.