Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Atlético-MG revela o que espera de Cuca e faz cobrança

O presidente do Atlético-MG abriu o jogo sobre a chegada de Cuca ao clube e também fez uma cobrança ao elenco; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 26/07/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O presidente do Atlético-MG mandou um forte recado para Cuca e também falou sobre a expectativa para a temporada de 2022 - Bruno Sousa / Atlético-MG
O presidente do Atlético-MG mandou um forte recado para Cuca e também falou sobre a expectativa para a temporada de 2022 - Bruno Sousa / Atlético-MG

O presidente do Atlético-MG está animado com a chegada de Cuca. Sergio Coelho abriu o jogo em relação ao treinador e confirmou que as expectativas da diretoria são altas para a sequência da temporada de 2022. Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, o dirigente ainda acredita que o Galo pode conseguir títulos importantes e também um futebol mais vistosos. 

De acordo com o presidente do Atlético-MG, a forma como o Galo estava se apresentando sob o comando de Antonio Mohamed não agradou a direção. Sergio Coelho acredita que isso pode mudar com a contratação de Cuca. O dirigente fez uma cobrança para que os jogadores melhorem e também avisou que o sentimento dentro do clube é de "esperança" com a chegada do novo, mas velho conhecido, técnico. 

"Sempre quando chega um novo treinador, o ânimo é outro. Nessa reta final, temos o segundo turno todo (do Brasileiro), temos o mata-mata com Palmeiras, esperamos que o Atlético consiga jogar um futebol melhor. Os números são bons, mas é preciso que melhore também o futebol e com a chegada do Cuca a gente está muito esperançoso", destacou o presidente do Atlético-MG sobre a contratação de Cuca. 

Sergio Coelho completou sua opinião sobre o novo treinador do Galo e fez questão de frisar que a direção, assim como o elenco, estão com grandes expectativas para a sequência da temporada de 2022, O presidente do Atlético-MG quer um final de temporada perfeito em Belo Horizonte: "A gente tá muito animado, o Cuca conhece o plantel, trabalhou com ele, teve muito sucesso no ano passado".

Cuca no Atlético-MG
Atlético-MG escolheu Cuca como novo treinador  para a sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Como foi a chegada de Cuca ao Atlético-MG?

"O chamado foi atendido”. O Atlético-MG confirmou a expectativa e anunciou o retorno do técnico Cuca na manhã do último sábado, 23. O treinador retornou ao comando do Galo para substituir o argentino Antonio 'Turco' Mohamed, demitido na última quinta-feira, 21, após o empate contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca deixou o comando do Galo em dezembro do ano passado, depois de fazer uma temporada histórica com o alvinegro. Em 2021, o clube conquistou o bicampeonato Brasileiro – depois de 50 anos – e o título da Copa do Brasil. Será a terceira passagem do treinador no comando da equipe principal.