Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADO!

Hulk quebra o silêncio sobre volta de Cuca ao Atlético-MG

Após mais um tropeço na temporada, Hulk abriu o jogo sobre o fato de trabalhar novamente com o treinador e projetou o restante das competições

Redação Publicado em 25/07/2022, às 15h27 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk tem ótima relação com Cuca - GettyImages
Hulk tem ótima relação com Cuca - GettyImages

Depois de mais um tropeço na temporada, o atacante Hulk decidiu abrir o jogo sobre o futuro do Atlético-MG, que vem sofrendo bastante para encontrar o caminho das vitórias e do bom futebol. Assim, os próximos passos do clube neste ano vão ser comandados pelo técnico Cuca, anunciado no último final de semana pela diretoria mineira.

Questionado sobre o retorno de Cuca, Hulk quebrou o silêncio sobre o momento em que o treinador volta ao comando do Galo e projetou o trabalho ao lado do experiente comandante. Na visão do camisa sete, o técnico chega com a vantagem de conhecer os jogadores e de saber como extrair o melhor desempenho de cada um dentro de campo.

É um momento bom, porque chega com uma semana para trabalhar bem, conhecer os novos jogadores que chegaram. O Cuca já conhece todos os jogadores que estão aqui, já sabe onde puxar o máximo dos jogadores. A gente tem que trabalhar.  A gente já vinha trabalhando bastante”, avaliou Hulk em entrevista aos jornalistas na zona mista.

Temos que pensar em melhorar, recuperar os pontos perdidos. Não é fácil. O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Se a gente engatar uma sequência de vitórias, tenho certeza que a gente vai entrar na ponta. E focar também na Libertadores. Faltam cinco jogos para a gente realizar o nosso sonho da Libertadores. Vamos encarar esses jogos como cinco finais”, concluiu.

Hulk em ação
Hulk está animado pelo retorno de Cuca (Crédito: GettyImages)

Além de Cuca, Hulk também comentou a derrota para o Corinthians. Em entrevista na zona mista, o atacante do Atlético-MG garantiu que o seu time poderia ter saído com um resultado ainda melhor. O Galo saiu na frente do placar no início do confronto, mas levou a virada na reta final e se viu derrotado em pleno Mineirão. 

"Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com pelo menos dois ou três a zero, mas não conseguimos definir da melhor forma possível. É uma derrota que é muito ruim pra gente aceitar. Quando o time joga mal, quando a equipe é superior a gente tem que reconhecer, mas é difícil voltar pra casa agora", finalizou o atacante Hulk.

Futebol brasileiro é muito difícil. É muito difícil abrir uma vantagem boa, e basta perder dois ou três jogos que quem está embaixo encosta e tem muita lenha pra queimar ainda, tem muitos jogos. Se a gente focar, a gente tem tudo para poder recuperar os pontos perdidos", seguiu.